Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras do clan / Rules!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

Regras do clan / Rules! Empty
MensagemAssunto: Regras do clan / Rules!   Regras do clan / Rules! Icon_minitimeTer Abr 10, 2007 2:36 pm

Principal regra:

Eu sei que muitos players tem o hábito de se tratar como: "Fala ai noob" ou "Fulano minha puta.." ou "fala ai viadinho.."
Bom..
Nada contra a maneira como cada pessoa se relaciona com outra, mas devo ressaltar aqui, algo que já está escrito nas regras mas vale lembrar,
se algum player se sentir ofendido e vier falar comigo e mostrar uma foto que comprove isso, o player que ofendeu será advertido e se eu continuar a receber reclamações do mesmo player, ele será retirado do clan...

Volto a dizer que isso só irá ocorrer se o cara que se sentiu ofendido vier reclamar comigo.
Somos um clan galera, uma familia devemos nos respeitar pra não virar bagunça!

Bom, antes de postar as regras, vou contar como tudo começou...

O Clan Reborn nasceu com a saída do clan Avalom do server Ascalon, foi um momento muito difícil pros membros que ficaram, tínhamos que tentar reestruturar o time e ao mesmo tempo lutar pra não termos mais evasões.
Por votação eu (Noah) virei o novo líder do clan, estive me ausentando do real cargo de "liderança", mas agora com a separação total dos dois clans, vou assumir realmente essa posição.
Nossa filosofia é bem simples de entender, os membros antigos ja tem isso na "veia" mas precisamos que os membros novos e os aspirantes enxerguem isso e tenham um desejo real de estar no clan por esses motivos:
A maior característica do clan, é que todos somos amigos, rixas dentro do clan deverão ser informadas ao líder ou vice-líder ou alguém em condições hierárquicas de resolver a situação.

1ª Regra:
Sempre respeite os membros do clan, membros com cargos superiores ao seu tem maior poder de decisão que você e essas decisões devem ser encaradas com respeito, esses membros tem posição elevada no clan, por mérito, caso haja algum abuso de poder por parte desses membros, deverá ser informado via pm para membros que estejam acima hierarquicamente falando e para mim também.

2ª Regra:
Nunca enxa o SACO de alguem do clan porque você quer itens, temos uma parte no fórum exclusiva pra isso e membros que puderem dar uma mãozinha sempre poderão ajudar, nosso clan é formado de membros que suaram muito pra ter o que tem hoje, criamos anões, spoilamos itens e matamos muitos boss, é injusto que membros mais novos não queiram correr atrás dos itens, caso precise de alguma ajuda com spoil, crfat, itens, poste na parte do fórum apropriada pra isso, membros que insistam em enxer o saco de outros players dentro do jogo pedindo itens e etc.. poderão ser BANIDOS do clan.

3ª Regra:
Inimigos são sempre inimigos, não tem essa de ser inimigo agora, amigo meia hora depois e inimigo 1 hora mais tarde, se o cara ta na ally inimiga ou ele morre ou vc morre.

4ª Regra:
Não pklizamos SEM MOTIVO, aliás, se o cara não for de ally inimiga NÃO DEVEMOS PKLIZA-LO, caso você tenha algum problema tire foto e poste no forum que ele irá fazer parte da nossa lista de caçados! (Estarei implementando uma lista de jogadores mais caçados onde teremos recompensas para membros que consigam mata-lo)

5ª Regra:
Não xingamos e nem batemos boca NO GLOBAL , caso alguem te xingue de newbie, xiter ou tente te provocar no global, você não precisa responder ele, chame pro x1 e deixe ele xingar a vontade, ele sabe que não pode vencer você então a unica maneira dele se sentir menos pior é xingando no global.

6ª Regra:
Não cabe ao membro julgar ninguém, tem pessoas extremamente confiáveis para pesquisar e
poder tomar suas conclusões, caso alguém queira incriminar uma pessoa injustamente apenas
por ter tido algum desentendimento, será banido do Clãn.

7ª Regra:
Nunca faça "piadinhas" com alguem de level menor que o seu, a sua função é ajudar os
membros não caçoar deles.

8ª Regra:
Sempre que surgir algum problema ou dúvida fale com alguem de cargo mais alto.

9ª Regra:
Quando você estiver ONLINE será obrigatoriamente a entrar no ts do Clan, a menos que
seja para entrar na internet rapidinho. ( mesmo que você não tenha microfone, você tem que ter um fone pra ouvir, o uso do teamspeak é essencial pro bom teamplay )

10ª Regra:
Será proibida a estada dentro de dois clãs ao mesmo tempo, você terá que escolher um,
caso contrário será banido. ( com excessão de clan de anões e buffers)

11ª Regra:
Não criar intrigas com ninguém do Clan, caso contrário os dois serão penalizados.

12ª Regra:
Sempre que alguém da aliança for pklizado por uma ally ou clan inimigos, caso não estejamos em BOSS ou em QUEST, deveremos tentar ajudar!

13ª Regra:
Para entrar no Clan o aspirandte deverá criar um poll na seção "alistment" com as seguintes informações:
NOME:
UF:
NICK NO JOGO:
MSN OR E-MAIL:
SERVERS ONDE JOGOU:
PORQUE ESTÁ ENTRANDO NO REBORN:

14ª Regra:
Se ocorrer do membro sumir sem dar satisfação a ninguém ele tem um prazo de 2 semanas para aparecer e dar satisfações convicentes para os responsáveis pelo clan. Caso o membro não apareça nesse tempo ele tem um ultimato de 1 dia, se ele não aparecer será banido.

15ª Regra:
Caso alguém queira sair do Clan avisar ao líder ou více-lideres com antecedência, quanto antes melhor, e terá de falar o motivo por que esta deixando o Clan.

16ª Regra:
Seu cargo no clan poderá ser evoluído com o passar do tempo, mostre-se responsável.

17ª Regra:
Não derrespeitar outros Clans, nem discutir com algum deles, se ele não para de encher seu saco o ignore, caso ocorra brigas entre membros de um clã com o outro, não importa quem tem a razão, ele criticou, e você deu bola para ele continuar a discussão, caso como esses serão penalizados os membros, quando isso ocorrer apenas o ignore.

18ª Regra:
Sempre entrar no Fórum do Clan, para estar sempre atualizado.

19ª Regra:
Os campeonatos serão avisados quando ocorreram, só pessoas do Clan poderão participar, irá ocorrer campeonatos 1x1, 2x2, 3x3 e 4x4.


Bom por hora é isso!
Lembrem-se sempre que vocês a partir do momento que entraram no clan e estão usando a Bandeira do clan, não são mais "independetes" dentro do jogo, cada ato seu pode trazer benefícios ou problemas pra outros membros do clan caso você não respeite essas regras.

Sei que são muitas regras mas nossa intenção não é ser apenas um clan de l2, e sim nos tornarmos o MELHOR E MAIS FORTE clan do server, pra isso precisamos de poucos problemas entre membros e muita organização!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
 
Regras do clan / Rules!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» regras
» Rules (English version)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Rules-
Ir para: