Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agradecimento!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Holyspear
Soldado
Soldado
Holyspear


Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 06/06/2007

Agradecimento!!! Empty
MensagemAssunto: Agradecimento!!!   Agradecimento!!! Icon_minitimeQui Ago 02, 2007 7:58 am

Bem pessoal, antes de mais nada quero dizer que sou o Holyheaven. Heheheheh!!!

Segundo, gostaria de agradecer a força e a amizade que o clan tem me proporcionado até hoje, eu sei que é de grande importância. A todos o meu abraço, pois eu sempre vou ter a galera como meus amigos do peito!!! lol! lol!

Tão pensando o quê ein? Que eu estou me despedindo? E deixar de matar NewAge? Muahwuahuehusehuseh!!! NEVER!!!!

Gostaria apenas de agradecer a todos, pois ontem consegui terminar a minha quest de SUB e sei que sem a ajuda do pessoal isso não seria possível. Lari Que me deu umas dicas e Algumas Moonstones; HellmiuT que me ajudou a achar os Bloody Guardians (Que procura ein!? DV não seria a mesma sem nós!!! Very Happy ); Manow Arcannnus (Pelo menos me falou qual era a Temperatura do Mimi's Elixir!!! Muahwuahuehsuehuseh!!!!) e a todos do Clan, que eu sei já me ajudaram em outras etapas!!!

Galera, valeu Mesmo!!! Agora deixa eu ir ralá porque mais tarde vou Matar NewAgeeeeeeeeeeeee!!!!! Agora tenho sub de Hawkeye!!!!!!!!! KKkKKkkkkkkkkkkkkk!!!! rabbit rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: