Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 to parano por um tempo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
CebolitosSsssss




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2007

to parano por um tempo Empty
MensagemAssunto: to parano por um tempo   to parano por um tempo Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 3:45 pm

Neo .. c vc quiser pegar os itens la pod pega .. c presiza vende ou faze rolo pod faze tb .. eu num queria q desfiesen dos itens mais c presiza pod mand a v ..

bom .. to sainu ai o neo sab minha senha a ruiva tb .. intao boa sort a vcs todos e um otimo jogo
vo da um tempo d l2 .. ta estresando .... mais issu num eh um adeus nao eh um ateh logo ^^

bye .. eu entro mais tarde pra fala com vcs

flws e brigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
pholiver
Major
Major



Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 12/04/2007

to parano por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: to parano por um tempo   to parano por um tempo Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 4:11 pm

sentiremos saudades...
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Coronel
Coronel
Neo


Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Data de inscrição : 11/04/2007

to parano por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: to parano por um tempo   to parano por um tempo Icon_minitimeSáb Set 08, 2007 7:52 pm

Cebolitos

Como voce mesmo disse, um ate logo, seus itens nao se preocupe vou preservar eles na esperança de um dia voce voltar, de acordo com o tempo quero pegar sub e essas coisas no seu char pra incrementar um pouquinho ele pra quando voce voltar, estiver mais animado.

As vezes a gente se cansa mesmo, da um tempo eh bom pra relaxar esfriar a cabeça, espero daqui um tempo voce voltar, voce vai fazer muita falta pra gente cara.

Um abraço

Ate breve...
Ir para o topo Ir para baixo
Holyspear
Soldado
Soldado
Holyspear


Número de Mensagens : 5
Idade : 42
Data de inscrição : 06/06/2007

to parano por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: to parano por um tempo   to parano por um tempo Icon_minitimeQua Set 12, 2007 6:29 pm

Pow Cebolas... sem comentários véio. Com certeza é uma falta imensa.

Mas como o Próprio Neo disse, temos que dar um tempo às vezes mesmo. Mas eu também conto com você para que um dia possamos lutar novamente juntos.

Até logo amigo! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
CebolitosSsssss




Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/05/2007

to parano por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: to parano por um tempo   to parano por um tempo Icon_minitimeQui Dez 06, 2007 11:29 pm

aaaaaaaaaaaa mulekaaaaaaaadaaaaaaaaaa shudhsaudhas
como eu dissi era soh um tempo ... agora .to na pegada .. shudsahuhsa
mais vo volta pra detona .. negosiu seguintee siege sabadaum
vamo pega akela porra d castles pq a NA ta fazenum muita grasinha pro meu gosto .. e coom a minha volta vam,o derruba akela bosta q eh a NA
axamo vai loga na sige tb


do msm jeito q a aqua molha o neo mata até a sombra
.. bobia muito na frente dele naum q c naum até nois do clan morre d tao pro q o kra eh ^^
naums oh ele
mais varios reborn saum PPL "pro player"
sahduashdusa
intao gogogogo ADEN ja é nossaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





to parano por um tempo Empty
MensagemAssunto: Re: to parano por um tempo   to parano por um tempo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
to parano por um tempo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: