Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Scavenger

Ir para baixo 
+5
Noah
Mach
versiani
pholiver
Judith
9 participantes
AutorMensagem
Judith
Soldado
Soldado
Judith


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 12:48 pm

poh, meu irmao fez um Dwarf fighter e ele quer virar scavenger, mas, ele nao encontra o master toma.... alguem pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
pholiver
Major
Major



Número de Mensagens : 221
Data de inscrição : 12/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 4:29 pm

e ae

vc quer fazer a quest pra virar scavenger?

acho q ela eh muito chata, vale mais a pena vc pagar os 500k na grocery de gludio e pegar o item da quest. Very Happy

Eu fiz essa quest uma vez ha muito tempo atras, na epoca era C1... Nao foi facil... Sad

Abraços,
Pholiver - char Ruiva
Ir para o topo Ir para baixo
versiani
Capitão
Capitão
versiani


Número de Mensagens : 139
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 5:49 pm

Hum... Eu concordo que no caso do 30x eh mais facil comprar o item de quest pq essa eh a quest de primeira job mais chata de todas...

MAS... No caso de vc querer fazer a quest ja que vc ja começou, é o seguinte:

O Master Toma pode aparecer em tres lugares diferentes no mapa, em coal mines, mithril mines ou numa parte extrema ao norte do mapa. Normalmente eu faço o seguinte percurso... coal mines (teleporte na gatekeeper) ele aparece lá no fundo da caverna, na parte mais baixa, nao eh dificil chegar la no level 19-20 e tem poucos mobs para matar. Caso ele nao esteja lah, eu vou la pra parte norte do mapa que tambem tem teleporte na GK, chegando no teleporte vc vai ter que andar pra cima e pra oeste pra chegar no local onde ele aparece, vc vai saber que esta chagano quando vc vir uns npcs anoes "defenders" e se ele nao estiver lah, eu vou descendo a pé mesmo em direção a mithril mines, pq o master toma aparece na entrada de trás, que eh a entrada oposta à que vc chega quando vai por teleporte, dai essa sim, eh MUITO foda de atravessar por dentro pq os mobs sao mais dificeis. Cuidado tambem com os mobs agressivos que tem na chegada por tras para mithril mines, eh bom se manter na estrada.

Scavenger War074_Q210_Map


Se voce quiser saber sobre outras quests, vc pode ir no http://lineage2.stratics.com lá vc vai encontrarguias para praticamente todas as quests do lineage.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Judith
Soldado
Soldado
Judith


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 9:00 pm

mas tipo, mesmo que eu tenha o item quest, eu preciso falar com ele pra mudar a job neh?
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeQui Abr 19, 2007 9:21 pm

nao
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 2:01 am

Seguinte Nidoriko, seu irmao so precisa comprar o item da quest de scavenger e falar com um anao na warehouse, o warehouse chieftain, acho que é esse o nome, bom é o principal anao nas warehouses que ele vai te dar a 1 job.. de scavenger ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
versiani
Capitão
Capitão
versiani


Número de Mensagens : 139
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 2:59 am

Noah escreveu:
Seguinte Nidoriko, seu irmao so precisa comprar o item da quest de scavenger e falar com um anao na warehouse, o warehouse chieftain, acho que é esse o nome, bom é o principal anao nas warehouses que ele vai te dar a 1 job.. de scavenger ^^

Wearehouse de Gludin Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 7:26 am

Num é de Gludio?
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Coronel
Coronel
Neo


Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Data de inscrição : 11/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 9:32 am

Eh o seguinte

Todos os itens quest de 1job sao vendidos em Gludio.
Todos os npcs para transferencia de classe tambem sao em Gludio.

Agora para voce mudar para scavenger vc vai na warehouse de Gludio de fala com o chief que ele vai mudar sua classe.

Caso voce ou o seu irmao precisem de ajuda pra upar e com isso arrecadar uma boa quantidade de grana eh so falar que eu levo vcs pra upar num lugar high lvl ai vcs upam rapido e conseguem adena pra se equipar ate top grade c na prestigious

Qualquer duvida so falar q a galera te ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kovak
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 1:38 pm

eu sou o irmao do Nidoriko... tomei vergonha na cara e criei account aqui Razz ... desisiti do Scavenger, principalmente pq estava na account do meu irmao.. fiz um human fighter ontem.. felizmenteo Noah deu uma grana pra começarmos Razz quem sabe dps eu faça um Scavenger, mas, brigadão ae galera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SenhorZumbi
Coronel
Coronel
SenhorZumbi


Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 1:51 pm

Entao sejam bem vindos^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kovak
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 2:23 pm

eu queria saber pra que serve aquele spritshot ... eu entendi que sempre que você usa, vc da mais dano com a arma e talz... mas, tem algum limite? serve pra algo +?
Ir para o topo Ir para baixo
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 7:39 pm

No caso de mago, o spiritsho, ou blessed spiritshot, alem de elevar o dano aumenta a velocidade de lançamento das magias. No caso dos soulshots, até onde sei só aumenta o dano mesmo. Limite pra usar? Até acabar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Judith
Soldado
Soldado
Judith


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSex Abr 20, 2007 8:25 pm

vlw Very Happy ... aquele baguiu eh bom... quase dobra o dano... comprei uma penca ai fico usando direto.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSáb Abr 21, 2007 12:16 am

Ah, pra adeixar automático, se alguém ainda não explicou, faz assim: arrasta o soulshot (ou spirishot) pra barra de atalhos, depois clica nele com o botão direito do mouse e seja feliz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kovak
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSáb Abr 21, 2007 9:33 am

opa, muito bom.. nao sabia dessa nao Razz

to com uma outra duvida... o warlord eh completamente orientado pra polearm neh? todas as habilidades que eu peguei precisam de spear!
Ir para o topo Ir para baixo
SenhorZumbi
Coronel
Coronel
SenhorZumbi


Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSáb Abr 21, 2007 10:11 am

Sim kra, o warlord usa a polearm!
Ir para o topo Ir para baixo
Kovak
Soldado
Soldado



Número de Mensagens : 50
Idade : 35
Data de inscrição : 19/04/2007

Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitimeSáb Abr 21, 2007 10:16 am

fui ler as classes agora... fiz merda Razz eu deveria ter virado Gladiator... grrr droga.. pior eh que nao posso fazer nada com essa arma que eu to agora..


EDIT: poh... oq eh C4?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scavenger Empty
MensagemAssunto: Re: Scavenger   Scavenger Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scavenger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: ??? Duvidas / Doubts ???-
Ir para: