Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 current situation

Ir para baixo 
+5
Baruk
Mach
Noah
Hell
axamo
9 participantes
AutorMensagem
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: current situation   current situation Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 4:59 am

I'll write in english because right now is 12 am in Costa Rica and I haven't slept for 2 days so....i'm pretty tired and my brain is almost dying..

Why I left Reborn?

-For the ones that don't know Reborn was created to shelter all ex-members of the Avalom Clan when a great amount of ppl from Avalom left the server. The few players that stayed in Asgard (Aelis, aska, noah, neo, ruiva, josephklimber, deadlucifer, me) started a new clan (Reborn) under the leadership of Noah. This clan was supposed to be focused to the rpg part of the game (raids, quests, etc...) where all its members were a family.
Right now I feel Reborn is no longer a family...or at least is no longer MY family...I don't know any of the players on the clan due to the time I was inactive in the game because of academics issues but from what I've heard from the few friends I had left in the clan (aska, hellmiut) reborn is no longer what it used to be, It has lost the solidarity and friendship it once had...I don't want to be in a clan where nobody cares about each other...

Why I left painkillers?

-I don't like painkillers, they're few players in that ally that really know how to play..the rest of them are just players recruited to increase numbers and take control of the server by zerging. Plus their lack of organization its incredible...

Why I joined NA?

-Lineage is a game...and there's no point of playing a game if you dont have fun. The few friends (aska, hellmiut, etc..) i had on the clan joined NA...so I joined too, you have more fun when you play with ur friends..as simple as that.




OLD REBORNS:
I sorry if you feel betrayed, but Reborn is no longer the clan it used to be... If you want to talk to me or know more details of what's happening talk to me ingame or in msn...


NEW REBORNS:
Stop being so selfish and start thinking about what's good for the clan..not for you...help each other in quest, sub, bosses, etc... Strenght is in the unity, I hope one day Reborn
become again what it once was...a TRUE CLAN
See the thread of "Regras do clan" and try to follow and apply them.........


Finally...
axamo escreveu:
l2 eh somente um jogo ^^, inmigo no jogo nao significa inmingo na vida real


Bom jogo e boa sorte para vcs, l2 eh somente um jogo have fun ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Tenente
Tenente
Hell


Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Localisation : Venezuela
Data de inscrição : 15/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 2:19 pm

Bom Galera acho q axamo falo por todos os membros que saimos do reborn, mais pra quem quere conocer minhas razaos pra eu sair foi a falta de lideranca dentro do clan, a ally q nao ajuda en nada a os membros do reborn, e analizando un pouco a membros da ally achei q jah eu estaba jogando do lado de muitos NA (Mul4mb0, Overgame e toda a galera do Cerberus) nah verdade cansei de mandar PM's pra Mitsubish, Bohemia, Overgame tentando melorar a situacao da ally e ir tras os Big Boss e Raid Boss q tudo mundo quere e precisa matar, mais els soo estan enfocados pra ir soo no PvP o ficar falando besteria no ally chat.

pq foi pra Mercenary?? bom achei q jah nao estaba me divertiendo con a galera do clan, na verdade jah o clan reborn paso de ser uma familia a uma gran carga pra min, onde eu msm tenho a culpa. jah q foi eu quem tomo de certa manera a lideranca do clan, nesse jeito nao consegui me divertir con o "Jogo" o q eu queria me divertir.

Fique muy triste no momento de deixar o clan pq pessoal q achei minha familia fico mandando PM's falando besterias e muitas cosas q nao sao a realidade. deixe do lado muitas boas amizades e grandes companeiros dentro do reborn (Neo, Dead, Nicanor, Arenas, Thiago, Holy, TK e outros q nao menciono por espacio e tempo). jah fale pra muitos q proximamente HellmiuT vai parar no L2 pq to precisando muito terminar minha universidade e dedicar tempo a minha namorada.

pra terminar de = manera como falo axamo quero q tenhan en cuanta q a amizade fora do jogo e a msm Daniel sempre vai ser seu amigo e si precisar algo soo tenhen q falar mandar un pm no jogo o no msn o mandar un e-mail, pra quem ainda nao tenhe meus e-mails mando de novo: danyrivas_18@hotmail.com, danyrivas1@hotmail.com, koitoxd@yahoo.com e fico esperando que a galera nova do reborn poda sacar o clan adelante e que a pessoa q tome a lideranca sepa chevar o clan a o q foi reborn dentro do serve.

Boa Sorte GG e GF.

Disculpas pelo mal Portugues !
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:19 pm

nao consigo instalar o msn aqui no meu pc.. alguem sabe se existe algum site que da pra acessar o msn sem ter que instalar ele? eu lembro que existia isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 10:43 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Bauk
Convidado




current situation Empty
MensagemAssunto: Hell e Axamo   current situation Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 12:40 am

Hellmiut e Axamo


Já faz algum tempo que estou no reborn, eu sei, compreendo, e também sinto os que vcs sentiram.. Onde está a família Reborn??? Oned esta o companherismo do clan... onde akela famosa frase.. 1 por todos e todos por 1 ????


Diante de tudo isso, o que me mantem motivado a continuar a jogar L2 no asgard???, são os amigos que aqui fiz, neste jogo altamente antisocial... e pensar que estou no melhor clan que exite.. CLAN REBORN.. e que tenho como obrigação, juntamente com meus amigos do clan, faze-lo ser o melhor, como era antes, invejados por todos, fazer o clan funcionar.. . Clan este que me acolheu com muito respeito e dedicação...

Hoje o CLAN esta sem liderança ativa, sem player participativos, não por culpa do Neo, nem culpa do Hell, nem culpa de ninguem..., e sim, culpa do processo de mudança que tudo e todos passam ou irão passar.

Apesar de não ter muito contato com Hellmiut e Axamo e até memso Noah, me tornei amigo de todos e independente de ally, clan, religião, cor, tenho-os como verdadeiros amigos..



A porta do Reborn estará sempre aberta, e um bom a filho a casa torna....

OBS: REBORN VOLTARÁ A SER O QUE ERA..NÃO ABANDONAREI O BARCO QUASE NAÚFRAGO.....

BARUK
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 12:37 am

Bruk, eu entendo, mas como um dos lideres do reborn, eu nao quero ver mais o clan ai, sem o spirito q tinha.
Reborn era um clan q era respetado por ambos lados do server, NewAge e Strike, agora reborn nao tem esse prestigio, e nao gosto disso pra nada. Eu Sou Reborn, e SEMPRE serei, mas esse clan ai nao eh reborn mesmo.

Ningum lider queda, ningum jogador antigo q possa tomar lideranca.

Noah nao joga no l2, se ele volta, joga no Nightmare DNet (noah, se vc volta manda pm ai, ou busca gente de clan Origins, e nosso, ta forte)

Neo ja falow que pensa retirarse de l2, q nao quer seguir como antes.

Pholiver (Ruiva) ta jogando en DNet Nightmare com nosotros.

Hellmiut ta igual a mi, pensamos q isso nao debe ser chamado de reborn, tem membors q odeiamos.

DeadLucifer ja saiu do clan, ta jogando WoW.

Axamo foi a NA com hell e eu.

Aelis, maucarro sao meus agora

PS: Galera, tou esperando Age of Conan, eu vou jogar com antigos amigos de l2, matuza entre outros.


Última edição por em Sex Fev 15, 2008 4:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 1:47 am

Meu Clan Reborn

https://www.youtube.com/watch?v=ov7hZHTpQQU

qual clan vcs acham q foi o PRIMERO DO SERVER em matar a baium? Me gostaria ver vcs pelo menos tentando matar uno dos bosses de giran q reborn mataba todos os dias antes....
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 4:19 am

So uma coisa, olha a Screen Shot q tenho na minha assinatura.

Vei alguma arma Jedi??? Como vc pensa q nois matamos Baium assim??

Como vc pensa q nois eramos um time forte pra pvp sem Jedi's??

Eu lembro, as armas Jedi's de reborn, eram 2 Armas grade D, Demon Fangs +15 q era mia, e uma de Noah.

PS: Noah tinha AM+7 mas, so isso

Isto q tou postando aki, eh chamado Reborn
current situation Shot00048cl4
Ir para o topo Ir para baixo
Baruk




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 7:55 pm

Eh Aska... acho que voçe esta um pouo desenformada....

Todos os player novos estão com a ant quem.. e agora quase todos estão com orfen... e estamos rumo ao antharas......... ou seja.. boss de giran cansamos de matar... mas vc num viu isso, pq nunca estava on... ou estava fazendo suas coisas .... seria tão mais facil com a ajuda do player reborns pro-player... mas fazer o que neh....


Isso q estou falando, Neo pode confirmar..

As vezes falamos sem saber...



Concordo que o Reborn não esta como antes, mas como estaria de quase todos sairam...... agora voce falando que não temos respeito com as outras ally e clans... Eu acredito q temos sim... mas o respeito começa de dentro do clan.. sem abondonar o barco com a água na barriga... mais fácil ir no que já está certo e formado... fazer o que né....

Os outros player que sairam.. simplesmente pararam de jogar.. alguns foram pra outra ally, mais facil de jogar neh...

Mas num vamos esquecer qual é o motivo fundamental do jogo.. DIVERSÃO.....

Cada um com sua diversão, da melhor forma que achar melhor... ^^

NA é tão respeitada que todos a odeiam... seria isto algo bom?????


Mas te entendo... e apesar do pouco contado, te considero como amigo de mesmo clan... com idéias erradas apenas.....

Baruk sem valor e sem respeito no Reborn... ^^


VIVA AO REBORN SEMPRE>>>
Ir para o topo Ir para baixo
arcannnus
Soldado
Soldado
arcannnus


Número de Mensagens : 100
Localisation : Marte
Data de inscrição : 02/06/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:17 pm

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Baruk




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Tambem to saindo....   current situation Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 12:33 am

é galera.....


diante de tudo isso...

e com a saida do Nicanor e Arenas0... desanimei...

Obrigado por tudo...

Reborn vai ficar no meu coração.... espero que um dia ele volte.....
1 andorinha num faz verão.. ^^

Desculpem por algo... um abraço pra todos ai... num falarei nomes.. para num esquecer de ninguem..

Tamo ai se precisarem.... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
moacir_pf@hotmail.com




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2008

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSeg Fev 25, 2008 4:46 pm

porra véio
vendo isso chego a me arrepiar...
eh foda pra caralho

baruk
ja te falei cara
reborn nao eh soh nome
eh alem disso cara... cheers

independente de clan, ally ou otra porra qualquer
se vc ou qualquer outra pessoa pedir minha ajuda eu sempre vou fazer o maximo pra ajudar
foda-se o clan q eu estiver
clan é clan, reborn eh reborn, amigo eh amigo,
eu to levano isso como um aprendizado
pq afinal, os caras(NA) podem ser mto chatos, pau no cu, traira, etc...
mas velhor aprenda com isso
tm mto cara nos NA q sabe joga, cara velho no jogo q ja jogo em oficial e etc...

tu axa q se um dia eu ve um cara do meu clan te batendo eu vo bate em ti tbm???

foda-se, eu saio do clan mas nao qbro uma amizade...
eh como eu falei, agora eu to saindo
mas se vcs precisarem pra qualqeh coisa, mata boss, rift,entre outros, eu vo sempre ajuda cara.

porra, UMA VEZ REBORN SEMPRE REBORN.
e fica sussa daqui uns dias vamo tah jogando no msmo lado de novo Twisted Evil

abraço a todos e axo q tah claro o meu lado
o q eu falei diretamente pro baruk serve a todos.

meu msn eh : moacir_pf@hotmail.com
pode add ai galera

fuiz Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 12:18 am

se eu algum dia voltar a jogar l2 em algum server a filosofia do reborn sera sempre a mesma: melhor ter 5 que trabalham em prol de um objetivo comum do que 200 que so criam confusão...

reborn conquistou seu espaço no server com pouco mais de 5 membros...

mesmo quando estavamos sendo caçados nós continuamos firmes e as vezes ate ferrando os inimigos que sempre dropavam um draconic ou joia de boss ^^

bons tempos
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 3:37 am

I got draconic bow and majestic boots from a pk ^^ good times

I invite any old member to join clan Origins in NM server ^^ maybe it can be a new Reborn on a different server Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 5:01 am

axamo escreveu:
I got draconic bow and majestic boots from a pk ^^ good times

I invite any old member to join clan Origins in NM server ^^ maybe it can be a new Reborn on a different server Very Happy

now now, who let you invite ppl to my clan? DX
heheh kidding, u're all welcome in NM if you want, noah knows about it too
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Tenente
Tenente
Hell


Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Localisation : Venezuela
Data de inscrição : 15/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:15 am

I was thinking in that choice... Maybe on 1 month or more i will play again l2 like i was played. now i need time for me and my life, possibly i will leave all stuff on ascalon and play by side of all reborn member...

i hope be wellcome on NM server! xD

See You Soon!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:11 am

currently there are not rly many reborns...
axamo, mach, pholiver and me are the ones u'll recognize in there
that aside, new ppl

and retarded mach is not playing actively >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Tenente
Tenente
Hell


Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Localisation : Venezuela
Data de inscrição : 15/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 8:35 am

[/quote]

Hahahahaha yeah i know about that!
well for is enought play with few active members! Pho, axamo, mach and you are great friends and are the one of old BDR's~Reborn's that are playing.
Ir para o topo Ir para baixo
Baruk




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:06 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Meu ingles ta ruim..... kkkkkkkkkkkkkkkk



Abreço a todos...

kkkkkkkkkkk

Vlw galera
Ir para o topo Ir para baixo
eumsm
Convidado




current situation Empty
MensagemAssunto: Rebron return   current situation Icon_minitimeTer Abr 01, 2008 4:08 am

tamo ae
;D
By : Ramon... FalanioN
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Tenente
Tenente
Hell


Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Localisation : Venezuela
Data de inscrição : 15/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeSáb Abr 05, 2008 1:15 am

vc nao e reborn e nunca sera reborn... Falanion vc e soo 1 idiota q fica falando besteria e deixando mal o nome do clan...

e soo vou preguntar... nao foi decidido fechar o clan???
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Coronel
Coronel
Neo


Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Data de inscrição : 11/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 9:11 am

Por muito tempo não dei minha opnião a respeito da decisão, para que o clan fechasse, hoje na verdade a cerca de uma semana retornei para o Asgard, estou jogando novamente, e com um estrutura razoavel, tambem percebi as pessoas que realmente se importaram com o clan e que ganharam pontos comigo, e percebi tambem aqueles que não se importaram tanto...

O tempo não volta, eu estou com menos tempo para jogar a cada dia que passa, mas tem pessoas que estão me ajudando e fazendo do clan cada dia melhor...

Agora aos que votaram para que o clan fechasse, gostaria se possivel a opniao de todos...

Abraços


Neo
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitimeTer Abr 08, 2008 7:45 pm

Votei q fora fechado pq: Nao tinha nenhum reborn la Neo, vc andaba de GM em outro server.
Nao era o mesmo cla, nao eh o mesmo cla.

Eu gostei muito do reborn de antes, mas no tempo q eu joguei antes de vc sair do server, nao era como os tempos de q tabamos Noah, Pho, Axamo, Zumbi, etc....q a galera gostaba de jogar junto e facer items pros membros do clan (Set tatteosian de joias do pho, 2 Valhallas por aki, etc)... Dai eu desanimei. Ademais tem gente bastante -_- ai.

So olha a imagem da minha assinatura...Pho de SOM, eu de BOMT, Carnage, Dasparions, etc... E logramos matar o Baium.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





current situation Empty
MensagemAssunto: Re: current situation   current situation Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
current situation
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: