Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 QUEM VAI REERGER A REBORN!???

Ir para baixo 
+2
Hell
draco8
6 participantes
AutorMensagem
draco8




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2008

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 7:43 pm

galera isso e uma duvida que eu tenho!
queria saber quem ira voltar a jogar no serve ascalom i se que voltar pra reborn!
espero que respondao!
obrigado pela conpreensao de todos i mi descupa si estou encomodando!
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Tenente
Tenente
Hell


Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Localisation : Venezuela
Data de inscrição : 15/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 1:34 am

Opa Draco bom reborn acho q jah nao e reborn ateh onde eu sei soo tenhe 2 players no clan. Neo e RedSpear acho. baruk falo q vai tentar fazer algo con reborn mais nao sei. eu to logando poco no ascalon.
Ir para o topo Ir para baixo
draco8




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2008

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 2:25 pm

sim hell! mais nun so tem 2 naos tem 10 ate agora i si voltaren vai ficar de pe ainda sim!
eu to dando o meu sangue pra a reborn nao morre no ascalo!
pq a Reborn nunca morrera(no meu ponto de vista)
eu quero saber si vcs queren voltar pra nao deixar morre!
essa e minha duvida!
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 7:59 pm

cara, os lideres ja votaram, reborn vai ser fechado de ascalon.
Pq? Pq isso nao eh mais reborn, sem os lideres originales, em especial o Noah quem foi quem organizo todo pra pegar a galera q fico no server dps q avalom saiu, nao eh o mesmo ^^

Aki neste forum, nao sei se vc pode ver ele, era protegido so pra lideres, tem uma votacao pra ver se ibamos a fechar reborn, e sim, vai ser. 9 votos vs 1, e ninguem sabe quem voto pra nao desfacer ele.
Ir para o topo Ir para baixo
draco8




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2008

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:26 pm

vc nun conta vc agora e NA..... auhuhauhahu
brincadeira! mais cara si dez pessoas votaren que a reborn deve acaba i o outros nun tem direito de vota tbm nao
vamo ver ne cara! isso foi uma votação fechada!
então nun si pode dar conclusão nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:14 am

mach => um dos lideres do reborn, ele conta mas q vc
draco8, se os lideres do reborn querem que o clan reborn acabe, reborn vai acabar
sao vc um dos lideresde reborn? nao? bom

si vc pode visitar este link: https://clanreborn.editboard.com/news-f1/dissolve-reborb-t375.htm
leia-o
Ir para o topo Ir para baixo
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 2:44 am

o cara somente tava brincando -.- nao tem q ser hostil.....

draco8 ta acontecendo com vcs o mesmo q acontecio com os fundadores do reborn quando avalom saio do server.

Os membros que fiquen no server podem facer um novo clan com ideologias e philosophias propias que concordem com o q vcs facem e piensam


(eu sei que meu portugues tah foda, nao sou de brasil e tenho muito tempo sem falar-escrivir pt hehe, espero q vcs podam entender ou si sabem falar ingles eu posso facer um post nesse idioma ^^)


sem mais
Zamora
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 3:10 am

Draco, tem q entender q o tempo de reborn ja acabou cara, Noah ta no WoW, Kent/Pholiver no DNet, Axamo e eu brincando de server em server, qndo o Age of Conan sai no ar, eu vou jogar ele, ta tudo pronto com reborn.

A galera fiz amistades muito boas, eu gostaria de voltar a jogar de volta com Noah, Kent, Pho e varios mais juntos, mas nao mais L2, l2 agora eh so pra brincar e deixar pasar o tempo ate q posa jogar Age of Conan.

Faz um novo clan, deixem reborn, um clan nunca vai ser o mesmo se a galera q crio ele, nao ta mais ai, pq nao tam as ideias originales do clan ai.

E pq a votacao foi feita em fechada, pq sim, sao os lideres quem deciden, por isso foram e sao os lideres. Antes de eu tomar alguma decicao, eu postei aki, e taba procurando o Noah, pra mim ainda sendo q ele paro de jogar l2 antes q todos, ele sempre vai ser o lider de reborn, ele crio ele pra ajudar a todos os membros q ficarom no server sem clan dps da saida de avalom. E ainda mais, se ele falaba q reborn nao iba ser fechado, reborn nao iba ser fechado, ainda assim, se fora q ele era o unico q votaba q o reborn fechaba, o reborn iba a ser fechado pq ele eh O LIDER.

Por isso tem lideres, por isso foi feita na fechada a votacao, pq tem lideres, tem a gente q viu o reborn nascer, crescer, brilhar, e agora quer ver ele morrer como todo, um ciclo, q ja fecha, mas a amistades sempre vam a ficar.

Espero q gente da reborn jogue Age of Conan, la vamos a ir a jogar com a galera de bdr, Paito, Matuza, ja falei por aki q quero q Noah jogue com nois, e gostaria q mais gente jogue la com nos.

Tem q entender, o Clan Reborn de L2, em Asgard, nao da pra mais.
Ir para o topo Ir para baixo
draco8




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2008

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 8:03 pm

vlw cara por mi defender!
que cara groso! o forum foi feito pra tira duvidas para qe nois da reborn posamos si espresa!
eu nun entrei aqui para ser mal tratado!
pq nun faso iso com ninguem!
então cara,procure ter mais calma!eu ainda botei BRINCADEIRA! prefira aqredita que vc nun vio iso! então tomara que vc veja agora para que iso nao acontesa dinovo!
nun to de dando sermão,pq nun so seu pai so estou pedindo respeito pq do iso a todos!


e cara claro que a Reborn tem lideres!mais era iso q eu queria saber si foi fechada(so pra lider)ou si foi dez pessoas qualquer!
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 10:34 pm

si vc tem uma duvida eh um dos LIDERES do clan contesta, vc nao dise que ele nao conta,
isso eh mal tratar, nao?
Ir para o topo Ir para baixo
draco8




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/03/2008

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 2:20 pm

[/u]vc nun conta vc agora e NA..... auhuhauhahu
brincadeira!
axo que agora vc cosegue ler!
Ir para o topo Ir para baixo
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:35 pm

I lari lari eh, oh oh oh!!

fiquem tranquilos Very Happy be happy
Ir para o topo Ir para baixo
l2pulse




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2009

QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: L2 Pulse - Gracia Final   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 4:49 pm

L2 Pulse - Gracia Final

rate 50x e 500x

event boss
buff 2 horas
allshop
change class
farm area
area faster uplevel

www.l2pulse.org
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Empty
MensagemAssunto: Re: QUEM VAI REERGER A REBORN!???   QUEM VAI REERGER A REBORN!??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUEM VAI REERGER A REBORN!???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pra quem curte RPG
» Reborn Video
» Preview New Reborn Video

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: ??? Duvidas / Doubts ???-
Ir para: