Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Alistamento

Ir para baixo 
3 participantes

Join in Clan
Sim
Alistamento Vote_lcap100%Alistamento Vote_rcap
 100% [ 8 ]
Não
Alistamento Vote_lcap0%Alistamento Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 8
 

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Alistamento Empty
MensagemAssunto: Alistamento   Alistamento Icon_minitimeQui maio 03, 2007 9:06 pm

Your NAME: Gustavo
your COUNTRY: Brazil
your NICKNAME (IN GAME): Shurya
your CLASS: SpellHowler
your MSN: shurya_cmc@hotmail.com
Why you wanna join in Reborn Clan?
Bom, sou primo do stock, que joga com a mirella no bdr, e resolvi sair do kos, pq meu primo disse q aq tava ficando bom, loguei com os personagens dele pra dar uma oilhada e fui ao forum do ascalon pedir clan, por sorte obtive 3 respostas e a ultima do noah. oq me incentivou mesmo a vir pra ca e q o reborn faz parte da ally strike q ja conheco alguns membros como o matuza, soulcrazy, paito, gil e pelo clan no momento esta voltado pra pvm. pq eu acho q pvp faz parte do jogo mais naum e so isso. quer pvp direto, entro num server 1000x. e isso, espero ser aceito.

ah, ja jogo a 2 anos l2.
Ir para o topo Ir para baixo
versiani
Capitão
Capitão
versiani


Número de Mensagens : 139
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2007

Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento   Alistamento Icon_minitimeQui maio 03, 2007 10:58 pm

Só uma coisa... nao somos mais da ally strike. Eu pessoalmente ja fui BDR e tenho amigos bdrs, mas ultimamente a ally strike nao eh mais a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Janubiz
Capitão
Capitão
Janubiz


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/04/2007

Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento   Alistamento Icon_minitimeSex maio 04, 2007 9:38 am

Por mim ta dentro, mas ñ somos mais da ally Strike.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento   Alistamento Icon_minitimeSex maio 04, 2007 9:58 am

naum, blz, so citei pra vcs saberem q eu conheco um pessoal das antigas... jogo desde o nightmare, so que la eu tinha um clanzinho gringo o Falcons, nada muito grande... mas conheci o pessoal do lemons, abr, bdr 1 e 2, sarlangas, the heroes e mais uma penca de gente...


so o noah tem direitos de invitar no clan? pq ontem eu naum encontrei ele... hoje devo estar logado apos as 21, se estiver ok entrar no clan, manda pm


abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento   Alistamento Icon_minitimeSáb maio 05, 2007 1:31 am

Bem vindo Shurya!! eu estava com problemas na minha maquina!!

Amanhã a tarde estarei online ^^

abração e bem vindo a família!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
Conteúdo patrocinado





Alistamento Empty
MensagemAssunto: Re: Alistamento   Alistamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alistamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALISTAMENTO
» ALISTAMENTO
» alistamento
» alistamento
» Alistamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Alistment / Alistamento-
Ir para: