Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ...

Ir para baixo 
+5
Doumeki
Kent024
versiani
axamo
Mithra
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: ...   ... Icon_minitimeSex Jun 22, 2007 10:48 pm

NOAH AQUI, ESTOU EDITANDO ESSE POST


Bom...

Se ele postou no forum do asgard, que discutam lá..

Mithra, doumeki, biito, deborah,e outros que foram e futuramente vao sair do clan pra se aliar a outro clan ..

Bom tenho ficado calado diante de tudo que vem acontecendo..

Talvez seja hora de falar um pouco:

Não tirei o acesso de vcs do forum, vcs podem continuar vindo aqui nas areas abertas e postar o que quiserem que achem que pode acrescentar algo ao reborn ou melhorar as relacoes entre membros..
Agora eu estou bloqueado no forum do avalom, nem uma sessao offtopic eu posso ver la, no entanto se olharem, o proprio ontar ainda tem acesso as areas livre do nosso forum..
Ok...
Bom todos sabem por tudo que passamos desde a saida do avalom do servidor, mudanca de nome, etc...
sabem tb que fomos "expulsos" do forum conjunto que tinhamos devido a "atitudes" ingame que o ontar não concordava...
Qdo avalom voltou, reclamou de uma serie de coisas e nós não ajudamos, como muitos players disseram, pq nao sabiam ate qdo avalom iria permanecer no server, na verdade todos ficamos com o "pé" atras de ajudar e depois os caras sairem denovo e levarem mais gente com eles (estranho que ficaram e conseguiram tirar gente do clan..)
lol!
bom, se alguem de vcs quiser saber tudo que eu passei pra reestruturar o reborn e etc podem me mandar uma pm ingame ou aqui mesmo que eu respondo..
Agora, muita gente se aliou aos newages, não vou pesar aqui sobre o que de fato levou o avalom a se aliar com eles, ele tem suas razões..
Mas mesmo quando tentamos nos manter "neutros" sempre tinha newage que matava reborn, sempre tinhamos problemas, fomos forcados a tomar uma outra postura e nesse meio tempo avalom entrou pra newage...
Quando o server upou pra interlude, todas as allys foram desfeitas e qdo voltamos o ontar mudou o nome da ally pra eclipse e conversou comigo que ele ia criar a crest ele ia fazer ele ia liderar...
Eclipse nem estava em votacao como nome... avalom queria que ajudassemos newage no que precisassem...
devido a todo esse quadro simplesmente nos calamos...
Ontar nunca mais veio falar comigo e nem eu falei com ele, acredito realmente que desde a volta fosse vontade dele desvincular definitivamente os dois clans...
Eu sabia, sempre soube que com essa volta alguns players iriam sair do reborn...
biito, deborah .. de alguma maneira eu achava que um dia ou outro eles sairiam...
mas doumei e vc, devo admitir que foi um "Choque" pra mim...
Principalmente o doumeki que foi o cara que EU conheci no server, que Eu chamei na siege de giran, que eu sempre tentei ajudar...
não preciso nem dizer o que se passou com ele antes de sair ne? (parar de jogar, vender conta, etc..)
nao posso crucificar ele ou qualquer um por escolher sair...
Mas eu realmente não entendo cara...
Eu não entendo o porque vcs jogam lineage...
Eu jogo mais mesmo pelo ts do reborn onde a gente entra e fica se divertindo e zuando sobre coisas que acontecem no game..
Dizer que avalom não tinha "outra" escolha, na boa cara isso não cola..
Nós tivemos outra escolha, separamos da strike qdo a porradaria tava comendo, ficamos sozinhos no server...
Eu sempre disse isso, e continuo dizendo: acho o ontar um cara muito maneiro... mas eu Noah, acho que ele teve um pouco de falta de consideracao com a gente, agora os players que sairam e foram pro avalom, mesmo sabendo que estariam na newage...
me desculpa cara, mas isso não da pra engolir sapo e dizer, dexa pra la..
newage tem a filosofia: se nao eh da aliança é inimigo..
não da pra separar isso...
Realmente esse será um dos maiores desgostos que eu como player e ate mesmo como pessoa vou carregar comigo, os caras que eu fazia tudo pra ajudar simplesmente saem do clan e vao pra um clan onde os caras sempre tentam matar a gente e continuam nesse clan...
Acha que valakas vale alguma coisa? ou antharas?
te digo cara tem coisas que valem mais...
honra vale mais...
dignidade vale mais...
estar numa ally que mata o nosso clan e permanecer nela, isso pra mim é não se importar com ninguem do seu ex-clan..
é dizer um dane-se pra situacao do reborn e falar: cuido do meu eles que se danem..
mas blz, siga teu caminho ai e nós seguiremos o nosso, qdo vc, doumeki, menson, ontar e cia quiserem postar alguma coisa na secao offtopic e so logar aqui e falar com a gente, so vou bloquear o acesso se comecar a ter discussoes e ofensas aqui, o que sei que nem doumeki nem mithra vao fazer..
Realmente cara me entristece muito pensar em vcs sairem do clan, acho que ainda não caiu totalmente a ficha..
pra mim é algo inexplicavel...
Se vc avaliar bem as coisas, vai ver que sempre tivemos os bracos abertos pro avalom e sempre teve alguma coisa que eles fizeram porque queriam fazer e não levaram em conta a gente..
mas enfim..
cada um sabe o que faz..
abraços e boa sorte ai.... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 1:13 am

game is one thing real life is another one, too bad u chose to go to avalom. Hope u have fun, gratz on ur noblesse (I hope to see you in olympiads^^)

I enjoyed the little time i spent with you, i know u r a good person and a good player (as many new ages), but u decided to go to our enemies alliance so there's nothing i can do ;( Till know i haven't hit any avalom or havent been hit by an avalom but dunno how much time this situation will remain as it is hehe.

Again congratz on ur noblesse, u really deserve it ^^
Ir para o topo Ir para baixo
versiani
Capitão
Capitão
versiani


Número de Mensagens : 139
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 1:23 am

Eu nao apoio sua saida do Reborn, mas cada um eh livre para fazer seu proprio destino, agora eu absolutamente con cordo com vc quanto ao lance de in-game e off-game.

Eu nao te conheci o suficiente (infelizmente) para lhe ter como amigo e mesmo assim nao lhe considero um "traidor", mas uma coisa é verdade e voce tem de encarar o fato. Voce ESCOLHEU ser inimigo, e nao o contrário. Acusaçoes virao, e voce nao é de todo inocente.

Fico feliz porque ao que parece, diferente do que vi Biito fazer, voce parece ter Bom-senso, e isso ja eh o suficiente para ter o meu respeito.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 2:06 am

ahh well......i still don't get why u went to avalom but if u prefer avalom over reborn go ahead....
also..tell doumeki that he has no right to call janubiz a noob....
Ir para o topo Ir para baixo
Doumeki




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 2:19 am

Desculpa kent, mas uma pessoa q se comporta como o janubiz nao passa de um noob... Isto eh um fato!! Desculpe se sou muito franco...
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 2:46 am

and what's ur so-called definition of noob? maybe i should tell u?
Noob:
derived from online video games.
often confused with the term newb or newbie, but instead of meaning new to the game as the latter does, noob refers to people who have played the game for a whiel but still suck balls and are ignorant, selfish, and lack the most important skill of all, teamwork.

now that it is there stated....hmmmm do u escape that?
are u more skilled than janu? are u less ignorant than janu? about teamwork...i won't say anything since i never did anything with u, as for selfishness...i don't know about anything significant u have had that u could give to clan so i won't comment on that....

so...are u??
sorry but i don't think so.....

EDIT: btw, don't act so cool giving random insults if u r not 100% sure of the meaning...
the noob word was originated from newbie (though newbie is not insultive, since a newbie can learn, noobs can't) and it came from games, and in this case ur use of noob is totally out of context.......
Ir para o topo Ir para baixo
Doumeki




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:01 am

É parece que vc insisti em bater sempre nas mesmas teclas, por isso como a sua pergunta jah foi respondida outra vez, eu nao vou perder meu tempo reescrevendo pra vc... http://clanavalom.20.forumer.com/viewtopic.php?t=218

É vc ainda tem algo a dizer??é...novamente desculpa por ser franco, mas parece que vc nao está numa situação na qual possa falar sobre atitudes d alguem...

desculpa ai, ta??


Última edição por em Sáb Jun 23, 2007 3:05 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:04 am

plz tell me in which sense did that post answer my last post?? plz?
also, actually i was talking with andre (no need for u to argue on there) and yet
i have not yet heard a reply from him
and dont' talk shit that i have a bad relation with all avalom's cos i'm cool with ontar
not to mention that i have respect for psicox, menson and mithra (though not 100% cool with mithra, and if he wants to discuss this, same thing, forum PMs are good for this)
EDIT: i really fail to see a relation in there...
the other post is related to 2 different ppl...
and actually a different subject....we, reborn players, were attacked by andre about a loyalty subject which is unrelated with this we're talking about now...we're talking about the overall skill u and janu have

EDIT 2: from now on i won't post in here anymore due to some suggestions i had Smile
and i'll reserve my opinion about u doumeki, since i don't think it is appropiate to say it in a forum, if u wanna carry this on, use forum or ingame PMs


Última edição por em Sáb Jun 23, 2007 3:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Doumeki




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:15 am

Eu tenho ctz q o janubiz vai entender bem o q eu quis dizer pra ele, por isso vc nao precisa ta aqui falando sobre o sentido de noob, se vc nao é capaz de entender minha mensagem eu nao posso fazer nada a respeito....

Eu nunca quis passar uma imagem de "bonzão", soh estou aqui defendendo o q eu acredito.......

Nao falei que vc tem uma má relação com o avalom, eu só disse q vc nao está em posição de falar de ninguem sobre fazer algo pelo clan, pq parece que vc jah se aproveitou muito da boa fe dos outros.... Eu nao fico editando meus posts anteriores depois que respondem e também nao fico distorcendo as palavras dos outros pra embalsar meus argumentos.... Desculpe kent mas se quiser pensar um pouco mais antes de reponder eu nao me incomodo, amanha quando acordar eu leio..
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:20 am

ok ok........i said i would not post again but now i really feel like i must defend myself

"Nao falei que vc tem uma má relação com o avalom, eu só disse q vc nao está em posição de falar de ninguem sobre fazer algo pelo clan, pq parece que vc jah se aproveitou muito da boa fe dos outros...."

did u facking idiot read the whole post i put in there??
DO U KNOW ANY FUCK ABOUT MY TIME IN AVALOM???
plz enlighten me then

and about the noob argument i said, i was pointing out ur attitude of using a word just for using it, thing that is common for ppl..let's say...6-10 years old?? and again i'll say it, if u do not know the exact meaning of a term, do NOT use it....it just makes ur ignorance and stupidness easier to see

also, do know that u are one of the worst players i've seen in L2....and that's why i gave a fuck about the fact that u left reborn

ahh and more stuff......u are attacking me that i don't work for clan?? that i'm always looking for my own items??? are u talking about that?? cos i have not fucking seen u give something....maybe then...should we argue about merits??

EDIT: my bad if the post is too large....10 years old kids wouldn't have the attention spawn to read it completely...maybe i copy paste it and underline some of the important stuff?
Ir para o topo Ir para baixo
Doumeki




Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 10/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:35 am

não vou peder mais do meu tempo discutindo com vc, pq vc nao merece isso, mas deixe-me, antes de ir, esclarecer-lhe algumas coisas... eu posso nao ser eu dos melhores jogares de l2, mas te garanto q sua posição nao é melhor que a minha, nunca te vi fazendo nada por ninguem entao nao fale de mim, vc nao tem respaldo pra isso.... E mas uma coisa, se existem pessoas que contribuiram para eu ver que sair do reborn era uma boa decisão a ser tomada, vc foi uma delas, e hj vejo que eu estava certo.... Eu pelo menos tento ajudar os meus amigos fazendo o meu max, e vc nem isso, neh?? Desculpa ta, fui muito sincero, neh?? pois eh, talvez vc dps disso aprenda a nao se meter em assuntos que vao alem da sua compreencao, vc nao sabe nada do porque das coisas q falei pro janubiz, por isso fique na sua!
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:51 am

haha and yet again u proved ur ignorance
as i said before, u know nothign about my times in avalom,
and actually the fact that avalom left, triggered my lack
interest in L2.
as for the argument that i never helped u, u know why??
cos every fucking time u talked u said: someone help me with my SOM! someone help me with my equip!!!

i don't go around helping every single person i see, i help the ppl that i know that deserve that help...and i actually helped everyone in clan before..but...due to that the clan lost 1 BW robe set and 1 BW heavy set

and now w8.........."eu pelo menos tengo ajudar os meus amigos faznedo o meu max, e vc?? ----> when did i say u were my friend?? i don't remember that...

and about merits...merits...merits.....i helped build avalom in the start of this server...
and the best Avalom clan u'll see (what i and aska like to call: the golden times in avalom) ...well...i'll post Ontar himself here:
"
Aristeu "Ontar"
Feb 17
Desde quando você é do clan ??
O Avalom nasceu no Idragon, nightmare 30x, durou cerca de 4-5 meses, quando o clan se dissipou, desde então alguns dos membros da época foram pro LemonSquad (Horak, Pimas, Lion, Limuh, Virnon, entre outros) e outros pro Bladerunner (xKenshinx) e outros (o famoso profetinha, AldarionBR, gaijin, etc) sairam do server e sumiram por um tempo.

Depois de algum tempo, o clan foi reaberto no IDragon 30x, novamente, após a minha estadia no LordsBR (que lixo de server!), onde eu estava no Bladerunner. Sai do server e do Bladerunner na época, voltando pro IDragon e reabrindo o clan. Nessa época surgiram Kent e pholiver (com sua anã Guria).

Porém deposi de alguns meses, migramos para o Ascalon e foi onde o clan teve sua melhor época, na minha opinião. Psicox, DeadLucifer, Doom, Kent, Ontar, Aska, Axamo, Axuola, Noah, Azym, JosephKlimber, Neo, Torquemada, Milosh, entre outros (me desculpe se eskeci de alguem).

Bem, agora estams separados, Reborn (Ascalon) e Avalom (The Abyss)."

this was taken from orkut, clan avalom community if u doubt it...

and let's see....aska, axamo, axuola, azym and torque were members that i told them to join clan (heck..i told aska, axamo and axoula to play), and i helped them start and get some items....also...do note that azym and torque basically joined due to my willingness to help them....
about being selfish..dunno....i have never charged a single adena for anything to any clan members.....i gave a soul bow.....i always went and help every FRIEND (note the friend stuff) when they wanted...

so...what the fuck do u know????

EDIT: this is fun so....plz don't run away with the excuse that u don't want to lose ur precious time......and keep it up..let's discuss, argue...

EDIT 2: did u read it? my post on avalom forum? cos i'm really suspecting that due to it's length ppl avoid it...it is 3 pages after all....little kids can't read it all at once i guess....
Ir para o topo Ir para baixo
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:57 am

axamo escreveu:
game is one thing real life is another one, too bad u chose to go to avalom. Hope u have fun, gratz on ur noblesse (I hope to see you in olympiads^^)

I enjoyed the little time i spent with you, i know u r a good person and a good player (as many new ages), but u decided to go to our enemies alliance so there's nothing i can do ;( Till know i haven't hit any avalom or havent been hit by an avalom but dunno how much time this situation will remain as it is hehe.

Again congratz on ur noblesse, u really deserve it ^^

Thx, man! ^^
Well, we'll make a good match in olympiads, right? Very Happy

versiani escreveu:
Fico feliz porque ao que parece, diferente do que vi Biito fazer, voce parece ter Bom-senso, e isso ja eh o suficiente para ter o meu respeito.

Fico feliz por isso, e tentarei não desmerecer seu respeito. ^^

Kent024 escreveu:
ahh well......i still don't get why u went to avalom but if u prefer avalom over reborn go ahead....

I went to Avalom cause Doumeki and Gilgamesh (now Wolfwood) was there, and I found in Avalom some great people.


Estive conversando com o Cebolitos (um grande cara!), e é fato q nesse fim de semana teremos siege: vcs estarão na defesa, e nós no ataque. O Cebolitos me disse q se por um acaso eu o hitasse ele entederia na boa, e não se chatearia de maneira alguma com isso (grande atitude!). Penso da mesma forma q ele, então se for necessário... q aconteça, mas q a "esportiva" seja mantida.
Não quero bater na mesma tecla várias vezes, eu entendo minha situção como sendo uma ally oposta a de vcs e não estou criticando a isso, e sim ao fato de ter sido chamado de traidor em um forum aberto. Não queria q isso tivesse acontecido pq percebo q as coisas estão caminhando a um rumo q poderia ser evitado, pq enfim Janu é um cara q eu considero amigo desde os tempos do AoT.
Ir para o topo Ir para baixo
Janubiz
Capitão
Capitão
Janubiz


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 11:05 am

Aew, vai se fuder porra lol! . Sei q errei em postar la no asgard, ateh o ponto do Mithra ter entrado na newage dava pra suportar, agora ficar se gabando na maior bossa
pa e po eh foda "sou newage, sou foda" (ñ q o Mithra tenha falado isso, mas foi oq deu a entender qdo ele postou naquela palhaçada) defendendo ateh a sigla da N.G. opa n N.A. porra isso n deu pra suportar (igual a magrão q beijava o escudo do palmeiras, e agora beija o dos curintia) fala sério.
Cara eu to sendo cincero, eu to te chamando de traidor pq eh oq eu axo, pior seria esconder, e essa parada de in-game e off-game eu tb concordo, mas eu particularmente faço do meu char um retrato da minha pessoa.
L2 eh soh um jogo, mas de um jogo nasce grandes amizades, assim tb como grandes desafetos.
E os caras q eu mais considero, q me ensinaram a jogar (Linc0 e AQUILESBR) nem por eles eu faria oq vc fez Mithra, podem me xamar de qualquer coisa, mas de traidor nunca (mulher eh um caso a parte ^^).
Pq tanata raiva da NewAge??
Olha soh como eles se gabam, são uns playboizinhos, têm tudo na mão qdo quiserem, ateh GM eles têm, e pensa soh no passado, os cara matavam agente em qualquer lugar, a qualquer hora, com qualquer grade q agente estivesse usando.
Eu n entendo cara, n tem como eu entender a mente de um traidor, se tornar forte? Eh uma força q eu n quero ter.
Eu levo isso a sério pq eu levo a amizade de vcs tb a sério. E n tem como agente se ver a n ser pelo jogo. Claro q se um dia agente se encontrar no mundo real Mithra, eu pago uma caixa de Bohemia pra gente tomar la na casa do Zumbi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 2:14 pm

EDIT: Answer totally edited, no means to waste my words or thinking here.
Ir para o topo Ir para baixo
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 3:33 pm

Cara, quando eu matei o Baium com vcs, eu me orgulhei disso. Quando a new age matou o Valakas eu tbm me orgulhei disso e agora q o Antharas foi morto, e eu tbm fiz parte disso, não posso me orgulhar tbm? Quanto ao fato de eu ter entrado na new age, já falei q foi pelo Avalom, mas é dificil de entender. Agora, vc vir dizer q eu fiz isso pra ficar forte é sacanagem tbm. Primeiro, se eu quiser ficar ou ser forte nunca teria feito Prophet, teria feito um archer, dagger, nuker, ou até mesmo tanker, mas nunca um char support; segundo vc sabe tanto quanto os outros membros, e ex-membros, do AoT que minha intenção nunca foi ser esse player forte, pq mesmo dentro do AoT, não sei se vc lembra, eu ainda tava de karmian e akat bow, e só pedi clan ao aquiles pq eu curtia muito quando vcs me chamavam lá em giran pra adentrar LoA.
Detalhe: eu passei tempos e mais tempos de karmian, e vc nunca, nunca me viu em lugar algum por onde eu tenha passado eu pedir alguma coisa ou me juntar a um determinado grupo pra ganhar coisas. Se hoje eu tenho o q tenho in game, uma parte foi por esforço próprio e outra pela ajuda de amigos (sou grato a todos q me ajudaram!). Sobre minha saída do reborn, sinto q não fui totalmente sincero a verdade é q eu não senti dentro do reborn o q eu sentia dentro do AoT, e o q estou sentindo dentro do Avalom: um forte senso de amizade. Sim, no reborn existe união e camaradagem, mas nos outros dois clans q citei eu vejo amizade e companheirismo.
Ir para o topo Ir para baixo
SenhorZumbi
Coronel
Coronel
SenhorZumbi


Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 4:25 pm

E ae Mithra blza? Bom, nao conheço o avalm ( Ontar,Psicox.....) Conheço sim o Noah,Dead,Neo,Aska,Axamo......
Eu particulamente sou mto grato ao AoT(aquilesbr, linc0) que foram eles que me acolheram e me fizeram gostar do L2, vendo assim como um bom jogo de RPG, onde vc rala mto pra conseguir um bom equipe, onde vc se reuni pra conseguir algo pra outro player...enfim, trabalhar em equipe!!
Encontrei aki no Reborn o msm espirito!!!!!Porem, sei que a maioria trabaha pela manha e pela tarde, tem faculdade a noite, tem uma vida social, e mto corrida, e ainda sim tem tempo de jogar com seus amigos(mesmo que sendo a noite, por apenas 1 ou 2 horas), mas sempre demostrando um grande interesse de estar se divertindo com seus amigos, com quem vc possa confiar e talz....
Mithra saiu pelo motivo de querer jogar com seus amigos(Doumeki,Woolfwood), isso eh de fato um motivo pra ele(Mithra) sair, porem, nao sei e nao qual o verdadeiro motivo do Doumeki ter saido do Reborn e ido por avalon, levando os seus amigos, talvez, o noah saiba o motivo, isso cabe a ele saber e passar pra gente!
Noah, pode ter certeza, que em qualquer circunstancia, nao vou deixar o reborn, por nada, a menos que o clan acabe ou que perca a politica do clan.Gosto mto de jogar com MEUS AMIGOS, independente de jogar apenas 1 vez na semana a galera toda junta, pois sei que mtos tem afazes(ate eu tenho, fds a noite, onde mtos tem a oportunidade de jogar, estou dormindo na ksa da minha namorada, e lah n tem condições de jogar^^, por isso estou ausente a maioria dos FDS).
Enfim, Jogo L2 por total prazer, queria que todos jogassem juntos no msm horario, mas sei que isso eh dificil, e nao fico chateado, aproveito o tempo com eles e me divirto mto, que esse eh o meu real objetivo!
Para aqueles que foram... que sinta-se feliz, como eu me sinto aki no reborn!

GG afro
Ir para o topo Ir para baixo
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 4:33 pm

Very Happy, em dos semainas eu termino provas e posso jogar todos os dias ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Janubiz
Capitão
Capitão
Janubiz


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSáb Jun 23, 2007 5:17 pm

Meu voto eh seu Zumbi cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 4:19 am

Vamo a ver galera, fecha o topico.

Deixem de fazer os problemas mais grandes.
Se o Mithra tem problema com o Janu (ou janu com mithra), q eles resolvam isso em um dia de TS ou MSN, etc, mas deixem de fazer mais problemas... Postar aqui so faz o assunto mais grande.

Era obvio q a gente nao iba gostar com o /ally switch de vcs, nao faz mais problemas q isso. Quem vai gostar q gente q era de sua ally, fez um /switch a os inimigos?? Nao tem q ser "genius" pra saber isso.

Deixem pra la...

Senseless to keep on the fight.

Just 1 thing, Mithra, teach doumeki not to talk about what he don't know, pls. His posts really make me disgust him not only as player, but as person, which is much more important.

Sem mais,
Best Regards...
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 5:27 am

well...i guess things are sorted out and more posting would end in more arguing...locked
(u can still use PMs)
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeDom Jun 24, 2007 11:50 pm

Bom...

Se ele postou no forum do asgard, que discutam lá..

Mithra, doumeki, biito, deborah,e outros que foram e futuramente vao sair do clan pra se aliar a outro clan ..

Bom tenho ficado calado diante de tudo que vem acontecendo..

Talvez seja hora de falar um pouco:

Não tirei o acesso de vcs do forum, vcs podem continuar vindo aqui nas areas abertas e postar o que quiserem que achem que pode acrescentar algo ao reborn ou melhorar as relacoes entre membros..
Agora eu estou bloqueado no forum do avalom, nem uma sessao offtopic eu posso ver la, no entanto se olharem, o proprio ontar ainda tem acesso as areas livre do nosso forum..
Ok...
Bom todos sabem por tudo que passamos desde a saida do avalom do servidor, mudanca de nome, etc...
sabem tb que fomos "expulsos" do forum conjunto que tinhamos devido a "atitudes" ingame que o ontar não concordava...
Qdo avalom voltou, reclamou de uma serie de coisas e nós não ajudamos, como muitos players disseram, pq nao sabiam ate qdo avalom iria permanecer no server, na verdade todos ficamos com o "pé" atras de ajudar e depois os caras sairem denovo e levarem mais gente com eles (estranho que ficaram e conseguiram tirar gente do clan..)
lol!
bom, se alguem de vcs quiser saber tudo que eu passei pra reestruturar o reborn e etc podem me mandar uma pm ingame ou aqui mesmo que eu respondo..
Agora, muita gente se aliou aos newages, não vou pesar aqui sobre o que de fato levou o avalom a se aliar com eles, ele tem suas razões..
Mas mesmo quando tentamos nos manter "neutros" sempre tinha newage que matava reborn, sempre tinhamos problemas, fomos forcados a tomar uma outra postura e nesse meio tempo avalom entrou pra newage...
Quando o server upou pra interlude, todas as allys foram desfeitas e qdo voltamos o ontar mudou o nome da ally pra eclipse e conversou comigo que ele ia criar a crest ele ia fazer ele ia liderar...
Eclipse nem estava em votacao como nome... avalom queria que ajudassemos newage no que precisassem...
devido a todo esse quadro simplesmente nos calamos...
Ontar nunca mais veio falar comigo e nem eu falei com ele, acredito realmente que desde a volta fosse vontade dele desvincular definitivamente os dois clans...
Eu sabia, sempre soube que com essa volta alguns players iriam sair do reborn...
biito, deborah .. de alguma maneira eu achava que um dia ou outro eles sairiam...
mas doumei e vc, devo admitir que foi um "Choque" pra mim...
Principalmente o doumeki que foi o cara que EU conheci no server, que Eu chamei na siege de giran, que eu sempre tentei ajudar...
não preciso nem dizer o que se passou com ele antes de sair ne? (parar de jogar, vender conta, etc..)
nao posso crucificar ele ou qualquer um por escolher sair...
Mas eu realmente não entendo cara...
Eu não entendo o porque vcs jogam lineage...
Eu jogo mais mesmo pelo ts do reborn onde a gente entra e fica se divertindo e zuando sobre coisas que acontecem no game..
Dizer que avalom não tinha "outra" escolha, na boa cara isso não cola..
Nós tivemos outra escolha, separamos da strike qdo a porradaria tava comendo, ficamos sozinhos no server...
Eu sempre disse isso, e continuo dizendo: acho o ontar um cara muito maneiro... mas eu Noah, acho que ele teve um pouco de falta de consideracao com a gente, agora os players que sairam e foram pro avalom, mesmo sabendo que estariam na newage...
me desculpa cara, mas isso não da pra engolir sapo e dizer, dexa pra la..
newage tem a filosofia: se nao eh da aliança é inimigo..
não da pra separar isso...
Realmente esse será um dos maiores desgostos que eu como player e ate mesmo como pessoa vou carregar comigo, os caras que eu fazia tudo pra ajudar simplesmente saem do clan e vao pra um clan onde os caras sempre tentam matar a gente e continuam nesse clan...
Acha que valakas vale alguma coisa? ou antharas?
te digo cara tem coisas que valem mais...
honra vale mais...
dignidade vale mais...
estar numa ally que mata o nosso clan e permanecer nela, isso pra mim é não se importar com ninguem do seu ex-clan..
é dizer um dane-se pra situacao do reborn e falar: cuido do meu eles que se danem..
mas blz, siga teu caminho ai e nós seguiremos o nosso, qdo vc, doumeki, menson, ontar e cia quiserem postar alguma coisa na secao offtopic e so logar aqui e falar com a gente, so vou bloquear o acesso se comecar a ter discussoes e ofensas aqui, o que sei que nem doumeki nem mithra vao fazer..
Realmente cara me entristece muito pensar em vcs sairem do clan, acho que ainda não caiu totalmente a ficha..
pra mim é algo inexplicavel...
mas enfim..
cada um sabe o que faz..
abraços e boa sorte ai.... Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 12:05 am

well noah....i think that iwth that speech u could make an independent thread :S
so now....since there's a new post that..hmmm...deserves discussion...
open thread Smile

PS. i'm still waiting doumeki to pm me
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 12:06 am

Outra coisa, vou pedir aqui pra ninguem mais falar nada a respeito dos caras que saíram...
nem bem nem mal..
Eles sairam vamos esquecer e pensar no clan...
discutir so vai acabar de vez com a amizade e o respeito que temos uns pelos outros...

Zumbi..
Respondendo sua pergunta:

Cara não sei, realmente imagina todos os motivos que vc poderia me falar pra sair do clan...
Foi mais ou menos isso que o doumeki fez...
mas se eu pudesse chutar, diria que ele não gostou de ter perdido o castelo de giran, ou alguma coisa que aconteceu naquele fim de semana fez ele tomar essa atitude...
A primeira coisa que ele disse foi que no dia da siege ele tinha brigado com as irmãs dele e ia parar de jogar l2...
eu sempre falando po cara que isso para nao po a gente gosta pra caramba de jogar contigo e talz..
depois ele falou mais algumas coisas e por fim perguntou se eu nao queria comprar a conta dele... eu falei com o bacchus e como era proibido nao comprei.. entao por fim ele foi pro avalom...
como mithra eh primo dele, foi junto, ta certo..
mas assim como vc eu tb nao sei pq ele saiu..
Alias ninguem que saiu do reborn ate hj, deu um motivo. ninguiem chegou e disse algo como: o clan eh um lixo, ou o noah eh um lixo.. etc...
Realmente zumbi se vc ou a aska, ou o joseph querem saber eu to muito triste cara, muito mesmo, qdo paro e penso que o doumei saiu do clan, que mithra saiu, que biito com aquele sutauqe puxadao saiu, deborah menino que eu tantas vezes falei pra nao arrumar confusao na escola...
Mas é a vida cara, forçar eu não posso forçar a ficar no clan..
O mais estranho zumbi, pra mim, é que muitas vezes esse pessoal que eu tanto ajudei, que eu tanto bati papo no ts, passam por mim no jogo e nem falam nada... é como se nao me conhecessem..
Cara eu jogava ultima online a muito tempo, eu era pk, eu matava todo mundo no servidor, mas eu nunca faltei com respeito com ninguem la.. muitas vezes ate ajudava os caras, mesmo sendo pk..
Acho que isso demonstra um pouco a personalidade da pessoa...
Agora ver o que aconteceu aqui.. se aliarem aos nossos inimigos...
cara na boa, eu nem consigo sentir raiva dos membros do avalom, muito menos dos ex-reborns.. tudo que consigo sentir cara eh tristesa..
enfim.. boa sorte ai pra eles, e por favor galera..

DEIXEM A GALERA DO AVALOM JOGAR O JOGO DELES E VAMOS JOGAR O NOSSO, SÃO NOSSOS INIMIGOS INGAME, MAS NÃO DEVEMOS NUNCA CHEGAR TAO BAIXO COMO A NEWAGE CHEGA, SE MATAMOS, MATAMOS. SE MORRERMOS, MORREMOS, MAS NUNCA VAMOS PRECISAR FICAR OFENDENDO VIA FORUM OU VERBALMENTE NENHUM DELES... ELES ESCOLHERAM ESSE CAMINHO E O QUE SERIA DO MUNDO SE SO TIVESSEMOS PESSOAS QUE PENSAM COMO NÓS??
GO GAME GALERA ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
versiani
Capitão
Capitão
versiani


Número de Mensagens : 139
Idade : 40
Data de inscrição : 16/04/2007

... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 2:34 am

Citação :
Outra coisa, vou pedir aqui pra ninguem mais falar nada a respeito dos caras que saíram...
nem bem nem mal..
Eles sairam vamos esquecer e pensar no clan...
discutir so vai acabar de vez com a amizade e o respeito que temos uns pelos outros...



That is exactly what I have been saying...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





... Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: