Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ...

Ir para baixo 
+5
Doumeki
Kent024
versiani
axamo
Mithra
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mach
Coronel
Coronel
Mach


Número de Mensagens : 168
Data de inscrição : 10/04/2007

... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 2:37 am

I add myself to Mr. Versiani's statement

Citação :
That is exactly what I have been saying...
Ir para o topo Ir para baixo
Janubiz
Capitão
Capitão
Janubiz


Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 14/04/2007

... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 12:04 pm

Minha unica ofensa vai ser cravar meu machado na mente deles Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
E eu ficaria muito feliz se o Noah declarasse guerra a eles.
Eu sei q vcs foram daquele clan um dia, mas agora eles são newage, ou seja, perderam a honra, jogaram o orgulho no lixo. E Mithra, essa parada de ir pra newage soh pq vc gosta de jogar com o doumeki pra mim n eh desculpa. O Zumbi eh meu Brother de infância, tenhu ele como primo e nem por isso qdo eu sai do Reborn ele veio junto, eu falei com ele e tudo, dizendo q axava q o Reborn iria se aliar a NewAge (muita burrise minha duvidando do Orgulho Reborn), e se ele virasse um newage eu ia cravar meu machado na mente dele tb ^^.
Mas eh isso aew, vamo jogar e nos divertir, como ontem, eu gostei muito da siege, foi a melhor q jah presenciei apesar de perdermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mithra
Capitão
Capitão
Mithra


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/04/2007

... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 12:17 pm

Tá, já não bastava me chamar de traidor agora eu sou mentiroso, é isso? Ou por um acaso é só a "carapuça" q tá servindo em mim de novo? Por favor kent, neo ou noah, encerrem o tópico. Só direi q manterei meu respeito e amizade para com aqueles q assim desejam e venham a retribuir, não adianta tentar segurar uma relação onde só um dos lados se importa com a amizade. Afinal: "quando um não quer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kent024
General
General
Kent024


Número de Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/04/2007

... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 12:32 pm

pms pms pms
no need for us to read that....
btw....i think that talking ppl can easily get along...
i suggest u talk it out by pms...or RL...or dunno...forums are not the best way, use messenger or TS if u can't talk in RL, that'd be good Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 25, 2007 1:22 pm

Vou fechar o topico pra evitarmos discussões desnecessárias...

Janu, a graça é pegar itens de pks cara, declarar guerra é aceitar o jogo pvp da newage...

Vamos manter nossa razão...

Newage pode estar bem estruturada, pode estar dominando o server mas isso é apenas uma questão de momento cara...
Assim como fomos o primeiro clan a matar o baium, sozinhos (a tudo bem tinha uma pessoa de outro clan lá..) podemos criar uma ally com a mesma força de vontade que tivemos no baium.. e teremos sucesso...
É isso ai galera, vamos agradecer pela siege de ontem, agora o server todo acordou e eu vejo uma nova fase pro servidor...
Mãos a obra!

GO GO GO REBORN!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
Conteúdo patrocinado





... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: ...   ... - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: