Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Onde o arcanus se meteu ?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arcannnus
Soldado
Soldado
arcannnus


Número de Mensagens : 100
Localisation : Marte
Data de inscrição : 02/06/2007

Onde o arcanus se meteu ? Empty
MensagemAssunto: Onde o arcanus se meteu ?   Onde o arcanus se meteu ? Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 3:28 am

Andei jogando em outros servers e achei um que é realmente muito bom. Não to fazendo propaganda de server, só queria mostrar umas screens de onde to jogando.(e me divertindo muito)

O servidor é 3x(drop 3x, spoil 3x, adena 3x), meu char já ta TOP no-grade e com quase toda quest da primeira job terminada. Razz Finalmente criei um orc mistico, futuro overlord.
Essas screens foram tiradas num sabado a noite. O que achei mais divertido é que as cidades iniciais são lotadas de players.. os noobs(lvl 6,..8..12..) precisam matar um ao outro para terem um lugar sossegado para uparem. Em dion desse server tem mais anão vendendo coisas do que em giram do asgard 30x. engraçado que apesar de ser lotado de player(de 2000 à 4000 online) não tem lag. E donation é por adena e itens de acessorios(mascaras e botas que fazem barulho)


Onde o arcanus se meteu ? Shot00159nx9


Onde o arcanus se meteu ? Shot00160ba0


Onde o arcanus se meteu ? Shot00162jb1


Onde o arcanus se meteu ? Shot00163at4


É uma pena não poder mostrar as screens de aden, eu ainda to juntando adena pra conseguir pagar o teleport pra sair de giran.. um dia eu consigo..

http://la2.theabyss.eu/

ps: se eu for ficar no abyss mesmo em breve eu passo as senhas da minha conta pro neo.
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

Onde o arcanus se meteu ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o arcanus se meteu ?   Onde o arcanus se meteu ? Icon_minitimeDom Nov 11, 2007 7:51 pm

a gente conhece ese server cara, o reborn antes de ser reborn era avalom e a galera que saiu do clan tinha ido pra esse server.. até serem banidos por usarem l2walker.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
axamo
Major
Major
axamo


Número de Mensagens : 180
Data de inscrição : 11/04/2007

Onde o arcanus se meteu ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o arcanus se meteu ?   Onde o arcanus se meteu ? Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 1:00 am

De vez em quando eu consigo um tempo livre pra jogar, nao posso logar em ascalon (tenho q arrumar o patch), utimamente to logando em NM Razz

Onde o arcanus se meteu ? Shot00003_463475

Onde o arcanus se meteu ? 2_463474

Onde o arcanus se meteu ? 1_463473
Ir para o topo Ir para baixo
SenhorZumbi
Coronel
Coronel
SenhorZumbi


Número de Mensagens : 132
Data de inscrição : 11/04/2007

Onde o arcanus se meteu ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o arcanus se meteu ?   Onde o arcanus se meteu ? Icon_minitimeTer Nov 13, 2007 11:03 am

Tou sem L2 no PC....ano q vem as coisas vao melhorar, enquanto isso fico jogam Pro Evolution Soccer 2008, jogo uma ou duas partidas por dia(esse eh meu tempo livre no momento).
Aska,Axamo,Aelis,Arcannnus,HolyHeaven,Baruk,TalRasha,Judithy,DeadLucifer,Neo,Noah,Januuuba,Joseph,Ruiva,Hellmiut,Nicanor,Subzero,Cebolitos,Geleia e mtos outros que eu tive a oportunidade de me divertir, Abraços cheers Espero encontrar em outros jogos, quem sabe^^

T+
Ir para o topo Ir para baixo
Neo
Coronel
Coronel
Neo


Número de Mensagens : 40
Idade : 37
Data de inscrição : 11/04/2007

Onde o arcanus se meteu ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o arcanus se meteu ?   Onde o arcanus se meteu ? Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 10:01 am

Galera

Sei que hoje uns pararam outros foram jogar outra coisa. Mas nao adianta, o que ficou pra tras jamais será esquecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde o arcanus se meteu ? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde o arcanus se meteu ?   Onde o arcanus se meteu ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde o arcanus se meteu ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arcanus tambem saiu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: