Forum do Clan Reborn - Lineage2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forum do Clan Reborn - Lineage2

This forum is about reborn clan in lineage2 server ascalon
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Arcanus tambem saiu

Ir para baixo 
+2
Hell
arcannnus
6 participantes
AutorMensagem
arcannnus
Soldado
Soldado
arcannnus


Número de Mensagens : 100
Localisation : Marte
Data de inscrição : 02/06/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 12:20 am

Eu to parando de jogar L2 tambem ! Estou jogando outros jogos(world of warcraft, The Duel, Tibia.. rendeer ) onde me divirto bem mais do que no l2. Não se esqueçam que o objetivo do jogo é se divertir ! lol! Um grande abraço a todos os amigos que fiz, bom jogo pros que ficam. Obrigado Neo, ideadlucifer, ruiva, Axamo, hellmiut, Joseph, Nicanor, Cebolitos, Geleia, Subzero, Baruk, edenchivar, Padre, Aska, Holyheaven, Senhorzumbi, Arenas, talrasha, judithy, Tageba(foi reborn), aos novatos, Noah e a todos os que esqueci de citar aki. Um grande beijo na nuca, boa diversão a todos.
Noah tinha razão, existem bons jogos além de l2 que são bons de serem jogados, WoW é muito bom(jogo em server privado $$)
Se algum dia eu voltar a jogar L2 e voltar pro L2asgard com certeza estarei no mesmo time que voces, amigos !
Em breve passarei as senhas das minhas contas pra algum membro do clan, pelo msn ou pelo TS.

PS: não jogo tibia heim. rss rss

Blood elf power !!1!1

Arcanus tambem saiu 424px-Blood_elf2

[ ]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Hell
Tenente
Tenente
Hell


Número de Mensagens : 41
Idade : 39
Localisation : Venezuela
Data de inscrição : 15/04/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 4:53 pm

vlw ahi arcanus volta cuando quizer... boa sorte e meu correo e danyrivas1@hotmail.com agrega...
Ir para o topo Ir para baixo
Tageba
Soldado
Soldado
Tageba


Número de Mensagens : 84
Idade : 36
Localisation : Santa Catarina
Data de inscrição : 10/06/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeSáb Dez 15, 2007 11:49 am

voltei pro reborn arcanus!

abração velho... saudades dos loucuras no TS!

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeTer Dez 18, 2007 10:35 am

Arghhh!!

VC ta na horda???

tststs...

Vem pra ally no warsong cara! a guilda que to tem mais de 400 membros, to level 70 fazendo arena 3x3.. farmando honor em bg direto, ontem peguei o staff gladiator la que é um bem fodao...
Vem pra ally warsong que te ajudo!!

SERVER: WARSONG
CHAR: LIPERJ
Jogo todo dia das 22:00 as 2:00

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
Nicas

Nicas


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/10/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 9:39 pm

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vlw em te conhecer cara
boa sorte pra vc ai no q vc jogar...

abraços

moacir_pf@hotmail.com
add no msn feioso
Ir para o topo Ir para baixo
Nicas

Nicas


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/10/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 9:47 pm

nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
vlw em te conhecer cara
boa sorte pra vc ai no q vc jogar...

abraços

moacir_pf@hotmail.com
add no msn feioso
Ir para o topo Ir para baixo
arcannnus
Soldado
Soldado
arcannnus


Número de Mensagens : 100
Localisation : Marte
Data de inscrição : 02/06/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: screen   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 5:32 am

Eu tô jogando em server privado Noah, no server onde jogo tem mais de 1000(1000-1300) online o dia todo e uns 500 de madrugada. E não tem GM vendendo itens não. é de gratis Laughing .
Não sei como é a horda e a ally do server onde voce joga, mas onde eu to a horda tem muita gente boa, todos se ajudam muito ! eh so falar no aberto onde tem ataque que chove de gente pra te ajudar onde vc ta.
E se o cara eh noob feito eu, eh so pedir ajuda que logo aparece player forte pra ajudar.
Esse aí é um pequeno ataque da aliança que ocorreu em ogrimar, morreu todo mundo claro.
To gostando do WOW, é realmente muito diferente do lineage, jogabilidade bem diferente e interessante. ja to level 27 !

Arcanus tambem saiu Wowscrnshot122007024031zo0

Arcanus tambem saiu Wowscrnshot121907214632jh0
Ir para o topo Ir para baixo
Noah
Admin
Noah


Número de Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2007

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 11:13 am

Massa muleke!!

Vou ver se faço um videzinho de arena final de semana e mando o link aqui!!

Po cara tenta jogar no warsong, 60 reais a cada dois meses.. é bom demais cara rola pvp toda hora, avs lotados de gente, ab, wsg, eye...
Arena direto eh bom demais...
30 reais por mês nao é nada e não tem bugs nem nada... to level 70 vou poder te ajudar com gold, rushs, etc...
faz um lock la na ally que tu vai se dar bem ^^

A sim, coloca uns addons ai pra melhorar sua jogabilidade!!
Arcanus tambem saiu Wowscrnshot_111707_005324
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanreborn.editboard.com
Allexsander

Allexsander


Número de Mensagens : 3
Idade : 32
Data de inscrição : 03/01/2008

Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitimeQui Jan 03, 2008 7:37 pm

Deaw arcanus um forte abraço veiii!!!!
mais tipo da uma passada no TS pra zoa com nois ai d vez em qnd naum faz mal ta!!!!!
e noah tbm viu!!!!

abraço a todos!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcanus tambem saiu Empty
MensagemAssunto: Re: Arcanus tambem saiu   Arcanus tambem saiu Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcanus tambem saiu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» current situation
» Onde o arcanus se meteu ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clan Reborn - Lineage2 :: Off Topic-
Ir para: